A História dos Presidentes


Em parceria novamente, com nosso excentrico parceiro OVERSHOCK ( www.overshock.blogspot.com ) vamos propor um post completo, com a histórias dos candidatos, sendo que no Lar do Humor, você encontrará a história dos três principais candidatos a presidência, e no Overshock, encontrará um post com a história de todos os Governadores eleitos. Para ver o post, basta CLICAR AQUI

Neste post especial de Eleições, mostraremos a vocês a história dos três principais canditados a presidência da republica de 2010, mas é claro, tudo com muito humor.

Como você já sabe, clique no botaozinho abaixo, para ver o post completo




Começando com a ex-terrorista, err, digo ex-ministra Dilma Rouseff



  Dilma Vana Rousseff, para os mais íntimos Dilma, também conhecida como "Broto do Rojão", Dilmachadão ou Dilma R. Bush, foi uma toda poderosa Chefe-Ministra do cafofo da Casa Civil de sua Insolência Lula e candidata a presidência do Brasil, já que aquilo não pode mais se reeleger. É considerada o braço direito efquerdo atrofiado do desgoverno Lula 

 Clique na imagem para aumentar

Também conhecida como Dilmão Tresoitão, filha de Maria Machadão e Zeca Diabo, nasceu metade mineira, metade gaúcha; metade assaltante, metade terrorista; metade mulher, metade centauro, metade FAIL, metade espingarda, metade bala ponto 30, metade bala ponto 50, metade mulher-bomba, metade bomba de mulher, metade alguma coisa que ninguém sabe o que é e outras metades desconhecidas até o dia de hoje. O espécime em foco surgiu em lugar incerto e não sabido, quando o Senador Mão Santa do Piauí, no alto do Monte Sinai, declamou o poema "Galinhas Cacarejadoras" . Na falta de alguém melhor, e desejando emular os EUA que tiveram Madeleine Albright e Condolezza Rice, Lula escolheu uma mulher (há controvérsias quanto ao gênero).
curriculum vitae da Dilma mostra que ela é uma candidata de ficha limpa.






Em base ela é a filha da puta (sendo ela mesmo uma)que acha que tem capacidade de governar um pais e fazer mais merda
Outra foto da Dilma presa.


Dilmão é a xerife do planalto central. Calça 43, é durona, feia, e mal acabada. É exímia portadora de más notícias e de uma calibre 12 carregada. 


Em segundo, o cabeção, cabeça de côco, José Serra




José Serra, também conhecido por Ferra, Cérebro, Zé Pedágio, Vampiro Anêmico, Sr. Burns, Hannibal Lecter, Tutankhamon, Dr. Silvana, Dr. Evil, Lex Luthor, Sniper Serra, Serra pelada ou mesmo pelo seu famoso slogan "Finge que funciona!", é o único ser deste planeta que se acha capaz de enfrentar a ira de Chuck Norris. Atualmente, devido a sua agitada vida sexual, recebeu a mais que merecida alcunha de O comedor, pois, como canditado a ditador do Brasil, está com intuito de foder com todo mundo.



Como todo bom tucano, José Serra gosta de pular de galho em galho. A cada dois anos ele se candidata a um cargo diferente, que vai de síndico de São Paulo a presidente da cooperativa dos políticos (puta) do Brasil (Ou seja, o Brasil)

Tem o hábito também, de despachar as 2 da manhã em seu gabinete... (Dizem as más línguas que é o horário em que ele encontra-se com sua carametade Gilberto Kas(gay)sab. Só aceita participar de eventos, após as 14 h, pois o mesmo acorda ao meio dia e vai passear pelos jardins de sua residência oficial de pantufa do Garfield e roupão do Pernalonga.




E por ultimo, a tia das erva Marina Silva






Filha de pais cearenses, Marina foi criada num ambiente hostil. A terra do Acre, à época, tinha temperaturas acima de 50º e uma atmosfera constantemente saturada, sem falar no excesso de metano oriundo dos flatos dos animais da região, descendentes dos dinossauros, e na flora, constituída por plantas carnívoras que devoravam homens inteiros.

Seus pais, trazidos do nordeste pelo Serviço Especial de Mobilização de Trabalhadores para a Amazônia (SEMTA), praticavam o nobre ofício da tiração de leite de pau, costume típico daquela terra isolada que se espalhou para locais mais acessíveis, como a conhecida selva amazônica.



Marina teve 46 irmãos, dos quais 18 morreram (todos homens, de desgosto), sobrando 70% de mulheres e o restante de “homens”, todos adaptados à vida no seringal.

Aos 10 anos de idade, quando todos são considerados maiores no Acre, Marina já era reconhecida como uma exímia seringueira. Acordava sempre às 4h30 da manhã, tomava banho no rio com um sabão feito de gordura de onça, lavava os cabelos com xampu de ovo, passava seu perfume de alfazema e vestia seu traje personalizado: Uma calça de brim, uma camiseta com a foto do General Castelo Branco, um chapéu de palha e um par de Havaianas tradicional azul e branco (seu calçado preferido até hoje). Levava ainda um prato fundo de latão e uma carteira de cigarro Hollywood. Era uma vida dura, mas que Marina, sempre sorridente, levava com prazer e orgulho.

 Marina Silva volta à terra natal e se emociona 
com a época que ela tirava leite do pau.

Marina chegou a extrair, em um só dia, o leite de 210 paus, fato este visto com espanto pelos outros seringueiros, especialmente inveja entre as mulheres: Enquanto que uma pessoa normal leva 11 minutos, em média, para conseguir tirar o leite, a seiva de um pau da floresta, Marina levava pouco mais de 1 minuto. Nem os troncos mais calibrados e mais rústicos escapavam à grande habilidade de Marina na arte da manipulação dos troncos. O segredo, disse Marina em entrevista recente, estava em acariciar a madeira, tratá-la com carinho, e ir de acordo com sua intuição para encontrar o ponto certo, que o leite sai todinho. Afinal, estamos lidando com um ser vivo, e, pensando assim, você tem a consciência que tem uma vida vigorosa e pulsante ali, diz Marina, com um sorriso nos lábios e os olhos brilhando. 


 No final de tudo, você pergunta : " Este post critica todos os presidentes, afinal, de que lado você está? ". Respondo simplesmente que estou do lado da democracia, e nao de nem um partido, ou de um cadidato. Não gosto de nem um deles, então, não tem porque acha que isto é um protesto. Se você não entendeu o humor, vai tomar no cu

0 comentários:

Postar um comentário